Alexsander Redfield

                          Eu me chamo Alexsander Fonseca de Aguiar, nasci em 9 de março de 1996 no Gama (DF). Filho de Rosângela Pereira da Fonseca e Luís Claudio de Aguiar. Sou filho único da minha mãe, porém tenho 4 irmãos (Kalleb, Matheus, Davi e Miriãn), por parte de pai. Uso a alcunha de Alexsander Redfield. Morei em Brasília até os 3 anos, me mudei para Águas lindas de Goiás e depois de um ano voltei. Morei por vários anos no Guará e atualmente em Samambaia.

                 Sempre fui aficionado em Séries, filmes, animes e livros. Desde pequeno um sonhador. Em alguma hora da vida imaginei que poderia criar alguma história para passar às pessoas e como não tendo nenhum outro recurso, decidi escrever. Nunca fui muito bom em português, porém tendo uma criatividade muito boa, decidi escrever minha história.

                 Após começar a escrever, comecei a amar essa profissão. Depois de quatros anos escrevendo As Crônicas de Ezorion, decidi publicar, e hoje em dia pretendo escrever mais sete livros (sendo que 3 são continuações desse primeiro).

                 Atualmente trabalho numa rede de cinemas e nas minhas horas livres quando não estou assistindo a uma série ou vendo um filme, escrevo para passar o tempo.

© 2016. Editora PenDragon. Todos os direitos reservados.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon