Gabrielle Souza

Gabrielle Souza nasceu em São Paulo - SP, e sempre foi apaixonada pela literatura. Era chamada de "rata de biblioteca" por preferir os corredores de livros e as palavras.

 

Escreve desde pequena, de contos a poemas. Seu primeiro livro surgiu no ensino médio, mas até hoje permanece engavetado (e até ela poder revisar e melhorar ou tacar fogo nele, é onde a obra permanecerá!)

 

Blackwater, seu primeiro romance a ser publicado, começou no final do ensino médio, e foi revisado e alterado várias vezes até estar satisfatório. O seu objetivo é não apenas poder viver rodeada de livros e trabalhar com eles (ou seja, plenamente feliz), mas poder também ajudar aqueles que desejam publicar um dia, e trazer alegria e um "calor no coração" de felicidade quando os leitores conhecerem seus personagens.

 

É advogada formada, apaixonada por vídeos de cachorros, livros de fantasia e línguas (atualmente ela fala inglês e francês, bem como arrisca um italiano e japonês). O seu sonho maior é um dia ser capaz de criar personagens tão bons quanto os de Jane Austen e Sarah J. Maas.

© 2016. Editora PenDragon. Todos os direitos reservados.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon