Buscar
  • Editora Pendragon

Entrevista com a autora de Reencarnada

Talk Show do Dragão estagiário



Eu só volto porque eu sei que vocês me amam! E vou contar um segredo, eu também amo vocês! Mas também amo interagir com nossos autores! E hoje a convidada no Ninho das Fofocas é ninguém mais, ninguém menos que a autora Lilly L. F. do livro "Reencarnada", que está em pré-venda na editora Pendragon.





Primeiramente, seja bem-vinda e parabéns pela publicação! A gente se sente honrado em te receber. Espero que não se importe em saciar a minha curiosidade e a dos leitores a respeito de você e seu livro.


Para começar, seu livro fala sobre reencarnação e vidas passadas, não é? Eu tenho uma dúvida sobre isso que me persegue há anos: Se um gato morre, ele reencarna no mesmo gato sete vezes ou cada alma vai pra um gato diferente?



Lilly L. F. Eu pensei muito nessa pergunta e a conclusão que cheguei foi que você acabou de me colocar em uma crise existencial haha


Existir é uma grande crise mesmo. Agora, uma pergunta que a gente gosta de fazer aqui: com quantos anos você decidiu que queria ser uma assassina a sangue frio, digo, ser escritora?



Lilly L. F. Rapaz, Freud explica hein haha. Eu sonhava em ser escritora desde os meus 12 anos, nunca tive pretensão de me tornar uma até que comecei a escrever em plataformas gratuitas. Mas admito que só comecei a me chamar de assassina a sangue frio, digo, escritora, quando meu original foi aceito pela Pendragon!



A Pendragon tem esse poder de revelar o que a gente é. Por exemplo, eu descobri que sou incrível!


Mas como o foco não sou eu, vamos para a próxima pergunta. A capa do seu livro é lindíssima! Você pode me passar o número da criatura dona daquelas asas? Acho que estou apaixonado.



Lilly L. F. Óbvio! Minha capista é tudo, inclusive já disse que a capa do segundo livro de Reencarnada vai ser com ela!


Aí sim, essa entrevista está me saindo melhor que o Tinder! Mas me diga, dentre os personagens de Reencarnada, qual seria seu melhor amigo(a) e por quê?



Lilly L. F. Eu diria que Miriel. Quem ler o livro talvez não entenda minha escolha, ela é uma personagem forte que muitos vão odiar de cara, mas nem tudo é o que parece e Miriel seria minha melhor amiga pelo mesmo motivo pelo qual ela se tornou uma vilã: amor.


Indo pra um outro lado. E se algum estúdio quisesse fazer uma adaptação do seu livro, mas colocasse o Adam Sandler para interpretar todos os personagens, você aceitaria mesmo assim?



Lilly L. F. Com certeza! Inclusive ele ficaria maravilhoso de Arya, com seus longos cabelos ruivos e jeitinho de fada. Até consigo imaginar!


O Adam pode ser o que ele quiser! Concordo demais. Seria bem louco ver isso.




E por falar em loucura, qual a maior loucura que você pensou em colocar no livro, mas (graças ao Dragão Ancião) não entrou na versão final?



Lilly L. F. Olha, chegou um momento em que pensei seriamente em trocar o casal da trama! Mas foi um momento muito breve e logo fiquei lúcida novamente.


Os leitores agradecem. Ou não haha, veremos. Um dúvida que me surgiu agora, o papai Noel não achou ruim você pegar todos os elfos dele para interpretar personagens no seu livro?



Lilly L. F. Ele adorou, inclusive me emprestou mais alguns pra escrever o segundo livro de Reencarnada, que já tá prontinho.


Ele nunca erro-HO-HO-HOU. Tá, parei! Agora, fofoca polêmica: já deu o nome de alguém que não gostava a um personagem e matou ele?



Lilly L. F. Olha nunca matei não, mas que teve gente que sofreu… Não, brincadeira, não sou cruel haha apenas uma assassina a sangue frio, digo, escritora.


Fooogo no parquinho!! Pergunta crucial: foi na vida passada que você escolheu o título “Reencarnada?”



Lilly L. F. Como você sabia? Mas o segundo livro da série, Destino, foi nomeado nessa vida mesmo!

Eu senti, sabe? Coisa do coração. Jogo rápido: Casa, mata ou beija, com os personagens do livro, quais e por quê?


Lilly L. F. Caso com a Serena, porque além de linda é cuidadosa e carinhosa, um amorzinho que faria tudo pela Arya. Mato o Maethor, nunca gostei dele. Beijo o Caliel com certeza, só porque acho ele lindo… Opa! Um poço de sensatez.



Agora, dê um spoiler sem contexto do seu livro:


Lilly L. F. Eu decidi colocar um trechinho aqui como spoiler!

“O oráculo mostra os rumos que as coisas estão tomando. Vieram muitos arcanos maiores neste jogo. A Imperatriz na casa quatro demonstra que ela encontrará um grande amor. O Enforcado na casa cinco está falando dos sacrifícios que ela terá que fazer. Não será uma jornada fácil.”


Arrepiou cada escama minha! E por último, mas não menos importante, seu vilão acaba de ganhar um Oscar, faça um discurso como se fosse ele:

Lilly L. F. O certo seria agradecer a todos que me deram esse Oscar, mas obviamente eu sou o único que mereceria ganhar nessa bodega toda. Então, de nada.

Lily, muito obrigado pelo seu tempo! Adorei o papo e já estou ansioso pelo livro! (Não esquece de me passar o número da dona das asas, lá, hein!)




41 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo