top of page
Buscar
  • Foto do escritorNatalia Pimentel de Andrade

Giro de notícias do blog do dragão

Olá, leitores deste blog dracônico!

Hoje no giro de notícias nós faremos um apanhado dos acontecimentos e matérias das últimas semanas.





Começando com a entrevista que o nosso queridíssimo dragão estagiário fez com a autora A. Falcão, sobre o livro Al’Kannibal, que está em pré-venda na Editora Pendragon.

Nas últimas semanas, nós também tivemos matérias incríveis sobre curiosidades folclóricas. Será que os Elfos são todos lindos e bondosos como dizem por aí? O autor Eduardo Washington fez um artigo desmistificando esse tema.


Mas me conte uma coisa, caro leitor, você sabe a diferença entre distopia e fantasia? E uma light novel, você sabe o que é? Não exatamente? Não precisa se preocupar, eu e a autora Nathália P. Andrade trouxemos matérias distintas explicando cada um desses temas para vocês.


Mas nem só de matérias escritas vive nosso giro, essa semana tivemos a estreia do nosso RPG na Twitch, como era de se esperar, tivemos aventura, drama, derramamento de sangue e até sotaque espanhol fajuto. Mas se você não conseguiu assistir ao vivo, não se preocupe, todos os vídeos estão sendo postados no nosso canal do Youtube semanalmente.

E por último, mas não menos importante, o livro Nadia Keane da autora Ana Jeckel entrou em pré-venda na loja da editora e está com brindes incríveis.


Será que vem entrevista do nosso estagiário preferido por aí?

Ainda não posso negar nem confirmar nada, mas enquanto isso, que tal assistir ao vídeo que o autor Julius Vieira fez especialmente para o nosso giro de notícias?








Juliana Martins

Autora Pendragon

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page