top of page
Buscar
  • Foto do escritorEditora Pendragon

Hoje é dia de Resenha

Eu lhes apresento o e-book mais vendido da nossa editora...


Alys_ elemento alpha





A editora Pendragon tem muitos sucessos, como já vimos aqui no blog, muitas estrelas brilham junto com nossos dragões (nossa constelação é muito vasta!). Por isso, de vez em quando vamos trazer para vocês a resenha de uma das nossas obras mais estimadas e apresentar os sucessos que nasceram no nosso ninho!


E para estrear esse novo quadro, nada mais justo do que começar com o mais vendido de todos os tempos!


Alys é uma trilogia composta pelos livros Alys, elemento alpha - Alys, elemento ômega - Alys, elemento infinito (essa é a ordem de leitura, inclusive, recebemos muito essa pergunta por aqui haha) e mais o livro especial de contos: Contos Alpha - histórias de Alys e Histórias para o tempo: Um conto de Alys.


Nele nós vamos ser apresentados a um cenário futurista, em 2033, onde o mundo está totalmente mudado e agora a era dos metais governa todo o equilíbrio. A nossa protagonista é Alys, uma garota que desperta um poder imensurável (após tocar um cajado mágico... sim, a maior loucura) e desde então inicia uma jornada contra o tempo cheia de perigos, aventuras e magia.


Nesse livro nós vamos contar com a aparição de criaturas mágicas poderosas e muito divertidas (tem dragões, elfos, humanos, fadas, para todos os gostos) e também com a existência de profecias mágicas que parecem governar o destino da nossa protagonista e seus amigos. Além da introdução ao novo mundo e dos poderes e conexões dos metais, seremos introduzidos a essa nova realidade riquíssima em detalhes que formam um universo demasiadamente bem construído.





Mas o que Alys tem, que o fez ser o ebook mais baixado de todos os tempos?! Além de todos esses atributos que aqui já citei (e recitei haha) podemos apontar o fator cativante dos personagens, que são muito carismáticos e que nos trazem identificação! Alys carrega características muito semelhante a nós, meros mortais, como por um exemplo um pai superprotetor, ou uma personalidade desatenta para deveres escolares haha. Ao mesmo tempo, todo o universo é uma mistura gostosa de magia e futurismo, nos lançando de cabeça em cenários maravilhosos, recheados de tecnologia, mas também com uma pontada de magia que traz aquele acolhimento no coração!


Aqui, nós vamos ter uma mistura deliciosa de distopia e fantasia, recheada de aventuras, vilões poderosos, portais mágicos e uma pitada maravilhosa de romance!


Vocês podem conferir mais detalhes sobre como a trama e os protagonistas nos encantam logo aqui abaixo:







E sobre a autora?





Nossa querida Priscila Gonçalves ( Priscila G. como eu gosto de chamar) é advogada formada pela FDSM e booktuber do canal LivroNíacos. A paixão pelos livros começou a adolescência quando ela descobriu que toda sua imaginação fértil abriria novos mundos. Embora só tenha enontrado a paixão por escrever depois de adulta, sempre criou suas maluquices particulares. O marido que sempre a flagra falando sozinha, que o diga... Ser escritora, no entanto, surgiu graças a uma força tarefa criada por amigos que viram o que ela nunca viu. De lá pra cá ela se divide, entre o mundo que deseja, os mundos que apresenta em seu canal, e os mundos que escreve e não se imagina fazendo outra coisa.


Já leu Alys, a trilogia ou ou ficou interessado em ler? Comenta com a gente aqui!








Nathália P. Andrade

Autora Pendragon

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page