Buscar
  • Editora Pendragon

Ninho de Fofocas...



Planeta Terra-616, Brasil - 18 de Julho de 2022


Olá! Aconchegue-se mais uma vez no Ninho de Fofocas, onde elas são alimentadas e depois jogadas nesse mundo cruel! Eu, o Lorde Estagiário, venho trazer as fofocas mais quentes dos bastidores da Pendragon.

Vamos lá!


Primeira fofoca do dia: um dos nossos autores foi reconhecido na rua pela primeira vez! E olha que o livro dele ainda está em produção! Tudo isso graças aos vídeos que ele faz no TikTok! Emocionado, o autor pediu uma foto e um autógrafo para o fã. Autógrafo esse que será transformado em uma tatuagem futuramente. Foi o que eu ouvi dizer!


Próximo tópico: recentemente em nossos formulários de admissão, escritores interessados em entrar para a editora têm demonstrado uma certa preocupação sobre um suposto ritual de iniciação, no qual todos os autores veteranos lambem o topo da cabeça do novato. Por motivos de protocolos internos, eu não posso negar nem afirmar essa informação, mas recomendo a todos os aprovados entrarem no ninho usando um capacete.


(Pausa pra dizer que eu amo escrever essa coluna no blog, porque isso significa que estou procrastinando meus outros afazeres no escritório. Todo mundo ganha!)


Buchichos pelo ninho do dragão estão dizendo que o Chefe está perdendo os dentes de tanta preocupação! Não sei se é verdade, mas não duvido nada, tendo que lidar com a aura caótica dos nossos autores. Comentários dizem que o dentista recomendou procurar alguns Clérigos para fazer uma limpeza espiritual, pois suspeitavam de magia feita por bruxas, um tal de bruxismo.


Ouvi boatos que semana passada um Saci tentou se passar pela Mãe dos Dragões no WhatsApp, usando um número novo e querendo aplicar um golpe. O meliante foi descoberto nos primeiros cinco minutos de troca de mensagens, pois todo mundo sabe que a patroa leva de 3 horas a 3 dias úteis para responder. Não foi dessa vez, seu duende fajuto!!


Só fiquei levemente em dúvida, ao terminar essa coluna, se minha autorização incluía os chefes, mas como já me atrasei resta manter meu pedido: Se eu sumir, protejam o dragão estagiário.


Vida e longa e prospera para as nossas fofocas!

Lord Estagiário

68 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo