top of page
Buscar
  • Foto do escritorEditora Pendragon

Novidades de Agosto

E eis que começamos o mês da volta no tempo...





Hei, fãs de dragões! Estamos aqui para contar a vocês as nossas mais recentes novidades! É muito bom poder ler histórias na ordem correta, mas quem não ama um salto no futuro para dar uma chacolhada na monotonia e saciar a ansiedade?


Em agosto nosso querido Blog estará se dedicando cada vez mais para transportar você, leitor, para dentro dos diversos mundos dos nossos inúmeros livros! Vamos abusar das resenhas, das referências cinematográficas e as fofocas do nosso queridíssimo estagiário serão também acompanhadas de um plantão de notícias (Urgente! Ou quase isso...) que vai te deixar totalmente inteirado do que acontece no nosso ninho de dragões!


Além de tudo isso ( e melhor ainda) nós vamos contar com pré-estreias ( ops! Pré-lançamentos) de livros novinhos! Se você acompanha nosso Instagram ja viu algumas das capas que serão revelados e provavelmente está morrendo de curiosidade para saber quando a sua capa preferida vai ganhar a forma impressa com data marcada e tudo( e quando digo tudo quero dizer brindes, entrevistas, lives com os autores e tudo que os pré lançamentos literários têm direito).


Confira as datas das nossa pré-vendas:


09/08 "Nadia Keane"_ Ana Jeckel

15/08 "Tocada pelo sol"_ Nathália P Andrade

22/08 "As crônicas do Deus ancião Terras Esquecidas"_ Daniel D.E e Renan de Lima

28/08 "O cúmulo de emoções"_ I.B Miguel





Interessante? Esperem só até ver os brindes exclusivos que cada uma das pré-vendas acompanha!


O nosso clube do livro (que se você ainda não sabe, está On Fire) fará nesse mês, a partir do dia 08 de agosto, o início de mais uma leitura coletiva. Dessa vez, da maravilhosa obra "Alys_ elemento alpha" e se você tem acompanhado as notícias desse nosso Blog já está sabendo que esse livro é simplesmente o mais vendido em E-books na história da nossa editora! Como sempre vocês terão direito a lives, brindes, cupons e a autora em pessoa participará das discussões. Já autorizado todos os surtos possíveis (desde que respeitosos, somos dragões educados certo?)


Teremos também o nosso RPG do dragão, que terá estreia dia 03 de agosto no canal da Twitch. Os encontros vão se manter toda semana nas quartas feiras, as 20:30! Você que ama RPG e todo esse universo delicioso, não pode ficar de fora dessa programação!


Tomara que agosto não dure pra sempre...mas se durar, você já tem como ficar entretido!

Comenta aqui qual das nossas programações te chamou mais atenção e quais obras da nossa pré-venda você mais está ansioso para ler!








Nathália P. Andrade

Autora Pendragon

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page