Buscar
  • Editora Pendragon

Estreia do nosso CLUBE DO LIVRO

Atualizado: 11 de jul.

Nossa editora lançou um clube do livro para que você nunca mais tenha que ler sozinho.






Era uma vez, um leitor que leu uma obra-prima de ficção e não encontrou ninguém para debater sobre os elementos do livro...


Triste, não é? Mas o que foi uma vez nunca mais será porque agora não precisamos nos lamuriar e reclamar pelos cantos solitários de não ter absolutamente ninguém para compartilhar pensamentos sobre o que lemos. Isso agora ficou no passado! Nesse domingo (10) de julho, nossa editora estará lançando um clube do livro novinho que vai poder contar com acesso exclusivo ao grupo do Telegram, bate papo com autor, live na Twitch (sim, sim, não é pegadinha) e cupons de desconto para adquirir a obra!


Nosso projeto conta com algumas inovações, entre elas, nossos livros serão sempre da Pendragon e assim que uma leitura coletiva tiver fim, vamos imediatamente já nos organizar para a próxima. Isso significa que TODO MÊS você poderá ler uma obra nova e compartilhar no clube do livro todos os seus surtos e alegrias durante a leitura!


Primeira obra da nossa leitura


Para abrirmos nossa LC Pendragon com chave de ouro, vamos começar com uma das nossas obras mais vendidas, o livro "Mundo desolado", do autor Eduardo Krauze.


Sobre o livro


"Em um mundo consumido pela desolação dos desertos, Kalian vive uma vida simplória em uma aldeia distante o suficiente de qualquer outra civilização para ter sido completamente esquecida pelo resto do mundo.

Sua vida pacata, no entanto, muda bruscamente depois de um encontro fatídico que sela seu destino, obrigando-o a deixar tudo para trás e partir em uma jornada através de um mundo selvagem e repleto de perigos, rumando em direção ao tão sonhado continente. Durante esta jornada a magia o acompanha, porém também estão presentes preconceitos e crueldades com as quais deverá lidar, até que possa derrotar um cruel assassino.

Muitos cruzarão o seu caminho durante sua trajetória, tanto para o bem, quanto para o mal. Se ele conseguirá encontrar uma maneira de superar seu destino e a dor advinda de suas provações, isso não dependerá de nada além de sua própria força de vontade!"


Sobre o autor


Eduardo K. de Oliveira nasceu em 1995, em São Pedro do Sul, Rio Grande do Sul. "Mundo desolado" é o primeiro livro do autor e ele foi inspirado a escrevê-lo logo após ter uma experiência fantástica de leitura com a renomada obra "O Nome do vento" (Patrick Rothfuss). Uma curiosidade interessante é que para escrever a história, ele realmente se isolou da civilização, estando em um sítio a mais de 12km da cidade mais próxima! (genialidade total haha). Esse romance de estreia é o primeiro livro da série "As crônicas do Andarilho dos sonhos".


Como participar?


Ok, você já entendeu que o livro é maravilindo e que o autor é genial e aposto que está querendo saber como entrar nessa LC que promete horrores!

Basta acessar uma das redes sociais da Editora Pendragon e clicar no link Clube do Livro! Você será redirecionado para o nosso grupo exclusivo do Telegram e pronto, como mágica já está dentro!

Você vai contar com acesso a um dos nossos cupons exclusivos de frete grátis e também vai poder acompanhar de perto todas as outras leituras coletivas que estaremos fornecendo durante o resto do ano.

Férias + Clubinho do livro combina para você?! Comenta aqui!



38 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo