Buscar
  • Editora Pendragon

Quem está no ninho de dragões é para se queimar


Planeta Terra-616, Brasil - 12 de Julho de 2022


Olá, todos!

É isso, a favela venceu, eu finalmente consegui! Se aconcheguem para a melhor coluna que esse blog já viu! E eu, o Lorde Estagiário, irei ser seu anfitrião no Ninho de Fofocas!


Aqui onde elas são alimentadas e depois jogadas nesse mundo cruel. E por que você está se chamando de Lorde? Ora! Porque faremos isso como nobres, falando os pecados, mas não os pecadores! (Mas vou amar ouvir as teorias de vocês.)

E por que tem fofoca no blog da editora? Ora, o que é a literatura se não um monte de fofoca? E ainda são inventadas. Essas aqui são verídicas (talvez levemente alteradas para o entretenimento de vocês). Mas chega de enrolação! Bora pras fofocas.

Boatos que nossos autores estão prontos para viver um romance digno dos livros! Só nesse mês já tivemos questionamentos públicos (no grupo vip dos autores) da solteirice alheia (tava todo mundo olhando!!), pois, interesses!

Não preciso dizer que os ânimos se exaltaram, porque os autores são muito adultos matando personagens, mas são como adolescentes quando se trata de ver o circo pegando fogo. O plot foi digno de um drama Pendragon, nosso autor cobiçado era casado e com dois filhos, muito feliz e bem-sucedido. Rendendo entretenimento para uma semana inteira no grupo e até assunto para essa coluna.

Falando nisso, eu mesmo tenho recebido alguns questionamentos de leitores sobre um ou outro autor, especialmente os biscoitadores do tiktok, mas o chefe me proibiu de dar minha opinião sincera, me desculpem, meninas, o golpe taí. Não culpo, tem dragão para todos os gostos, inclusive a mãe dos dragões mandou avisar que tem uns filhos solteiros aí...

Outra coisa é que segundo um breve senso feito entre os autores, o Tinder parece ser uma ótima plataforma para vender livros. Quem diria? Eu super toparia entrar num app de namoros e sair com um crush literário novo do livro que comprei. Super tendência!

Agora, indo para outro aspecto, mais profissional, foi anunciado que haveria um edital interno para publicação tradicional entre os autores da casa! Incrível, né? A euforia tomou conta dos nossos escritores e o nosso Dragão Chefe não aguentava mais perguntas como: "E o edital?", "Já saiu o edital?", "Certeza que não saiu por culpa do estagiário!". Enfim, coisas do cotidiano. Mas o edital saiu! Eu só precisei consertar a máquina de datilografar do Chefe, que quebrei sem querer com a minha cauda.

Acho que por enquanto é isso, mas estarei de olhos e ouvidos atentos a cada movimento, para sempre alimentar vocês nesse Ninho de Fofocas!


Vida e longa e prospera para as nossas fofocas!

Lord Estagiário

72 visualizações11 comentários

Posts recentes

Ver tudo