top of page
Buscar
  • Foto do escritorEditora Pendragon

Será que eu ouvi "Resenha"?

Caros leitores e fãs de livros, é com grande prazer que anuncio que:





Sobre o livro


Esse livro de fantasia jovem vai contar a história da nossa protagonista Helena, que teve um passado difícil e uma vida cheia de acontecimentos que a marcaram como sendo apenas mais uma garota comum cheia de problemas familiares e pessoais. Ela trabalha como entregadora e segue sua vida sem nada de extraordinário, até que um dia, ela precisa entregar uma encomenda para um destinatário diferente.


Dizer que esse destinatário é "fantasma" seria muito simples. Helena acaba por entrar em um contexto inusitado, descobrindo a existência não só de seres com poderes e uma certa "magia" mas também um mundo totalmente novo que ainda que pareça impossível, existia bem debaixo do seu nariz o tempo todo.


Agora, com uma nova missão, muito mais importante e perigosa do que entregar encomendas e cartas, a nossa protagonista vai mergulhar fundo em uma aventura que vai contar a aparição de "sombras", fantasmas, novos amigos, profecias e visões, e acima de tudo: uma corrida contra o tempo para salvar o mundo.


Com uma narração bem fluída e com cenas hilárias e descontraídas, a autora constrói uma obra cheia de sutilezas cômicas, momentos de ação e aventura, com aquele pequeno toque do extraordinário. O mistério do que existe no além véu vai sendo aos poucos apresentado para o leitor e com isso, acaba trazendo a narrativa uma sensação gostosa de que esse outro mundo desconhecido é cada vez mais empolgante e perigoso.


Sobre a Autora




Nossa querida Priscila Gonçalves ( Priscila G. como eu gosto de chamar) é advogada formada pela FDSM e booktuber do canal LivroNíacos. A paixão pelos livros começou a adolescência quando ela descobriu que toda sua imaginação fértil abriria novos mundos. Embora só tenha enontrado a paixão por escrever depois de adulta, sempre criou suas maluquices particulares. O marido que sempre a flagra falando sozinha, que o diga... Ser escritora, no entanto, surgiu graças a uma força tarefa criada por amigos que viram o que ela nunca viu. De lá pra cá ela se divide, entre o mundo que deseja, os mundos que apresenta em seu canal, e os mundos que escreve e não se imagina fazendo outra coisa.


Já leu O Destinatário Fantasma? Ficou interessado? Comenta aqui com a gente.






Nathália P Andrade

Autora Pendragon

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page