Escritora, Graci Rocha, lança seu primeiro livro de literatura fantástica.

July 27, 2016

 

Autora é nova promessa da literatura fantástica brasileira.

 

 

 

Depois do sucesso com o livro em e-book “Uma Canção de Amor”, participações em publicações on-line e impressas, e de prêmios em concursos de contos, a autora Graci Rocha se prepara para lançar seu primeiro livro de literatura fantástica pela Editora Pendragon. A autora, que tem trajetória como leitora crítica e esteve seguidas vezes na lista dos mais vendidos da empresa Amazon, acaba de assinar contrato com a editora e já se revela como futuro sucesso e promessa na literatura nacional de fantasia.

Recomendada por diversos blogs, essa chegada ao mercado editorial era esperada com bastante entusiasmo por seus fãs e seguidores. Agora o livro “A Maldição de Arthur” se prepara para arrebatar corações de fãs de fantasia, aventura e romance.

A obra tem um elenco de ponta contando com a lendária dupla Rei Arthur e Lancelot, Merlim, Antígona e outros personagens dotados de muita personalidade. A protagonista, Cass, é uma caçadora imortal de demônios com temperamento explosivo e poderes de tirar o fôlego, herdados de um pai nada comum. Grandes reviravoltas são prometidas nessa trama que traz como pano de fundo as relações tortuosas entre pais e filhos, bem como a magia do mundo e o medo da morte.

A Maldição de Arthur vai além da literatura fantástica direcionada ao público jovem, transportando os leitores a um mundo em plena guerra onde sobreviver é apenas um dos grandes desafios.

 

 

 

Trecho da obra:

 

“Ele olhou para o próprio peito e viu que os dedos dela estavam sobre o desenho do medalhão e que uma luz azul forte começava a se projetar de sua pele para a dela. As pessoas ao redor prenderam a respiração, cessando a canção e observando a magia envolvê-los. Em instantes uma imensa chama prateada engoliu Cass e Arthur que a puxou para junto de si uivando...”

 

 

 

Please reload

Colunas
Posts Recentes