Buscar
  • Editora Pendragon

TAG do meio do ano da Pendragon

Se você está procurando o que comprar a R$2,99 na nossa loja, não perca o estrelato de hoje...




Para quem ainda não conhece, a TAG do meio do ano é uma brincadeira inventada pelos bookstans em que, no mês de julho, é feito uma apanhado geral dos melhores livros lidos durante o ano! Para nós aqui da editora a única opinião importante é a SUA, querido leitor! Então nossos melhores do ano, aqueles que vocês mais compraram, foram selecionados para estar aqui no nosso Blog hoje!


Então vamos lá, com vocês... nossa E-L-I-T-E de 2022 ( até agora hahaha):


Para Onde Vão os Suicidas

Felipe Saraiça



O que você faria se estivesse em um jogo com a morte, onde é ela quem controla as regras? Angelina é uma jovem que após tentar cometer suicídio é enviada ao submundo. Lá, ela encontra Ixtab, a deusa Maia dos suicidas, que lhe faz uma proposta: para encontrar o seu destino terá que evitar o suicídio de outras pessoas. Então, mesmo com suas próprias dores, a garota retornará ao mundo real e se verá diante de pessoas distintas, mas com um objetivo em comum: a vontade de retirar a própria vida. Esteja pronto para mergulhar nos sentimentos mais profundos e entender que mais importante do que para onde vão os suicidas, é o lugar em que essas pessoas habitam ainda vivas.


Lázaro e a Maldição dos Mortos

Vinicius Fernandes




Avenida Paulista. São seis da tarde quando o inferno sobe à Terra. Três carretas param o trânsito e libertam mortos-vivos, espalhando o caos pela cidade. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Um surto se espalha, governos ficam desnorteados e as autoridades são comprometidas.


Luca, seu tio, um casal de amigas e o garoto que nunca teve coragem de chamar para um encontro tentam escapar do pesadelo a todo custo. Até se verem em uma trama maior que seus piores medos e perceberem que o futuro de toda a humanidade está em suas mãos.

A morte paira no ar e só há um jeito de vencê-la: encontrar a origem do Mal.


O Ladrão de Memórias

Guilherme Araujo



Depois de ficar em coma por cinco anos, Yan Renaud desperta e encontra sua realidade totalmente diferente do que deixou: sua cidade devastada e controlada por um rei ambicioso, um poder incrível em suas mãos e o seu pai, morto.


Para salvar sua mãe da prisão e vingar a morte do pai, Yan terá que usar o estranho poder até contra pessoas que ama, mergulhando em um jogo arriscado de segredos, mentiras e sangue, que pode custar tanto a sua cabeça, quanto o seu coração.


Olhos de Jade

Vitória Amancio



O tio de Jade morre e lhe deixa um livro que deveria esclarecer muitas de suas dúvidas, mas ao invés disso, ele as multiplica.


Na tentativa de lidar com o conhecimento que agora tem, ela se isola sem, contudo, conseguir ignorar as coisas estranhas que acontecem na casa de seus novos tutores. Convivendo com vampiros, lobisomens, bruxas, sereias, fadas e zumbis de uma maneira como nunca imaginou, Jade também descobrirá a sua própria identidade e precisará contar com a ajuda do único filho de seus tutores para lidar com a sua maldição.


O Primogênito da Sabedoria

Mikaela Gaelzer




Nataniel, um jovem de Porto Alegre, realiza o sonho de estudar na renomada Universidade de Paris, contrariando a vontade do pai que sonhava em vê-lo no ramo da contabilidade, jogando-se de cabeça na aventura de viver em outro país.


Tudo vai bem até a chegada de Clarisse. Nataniel sente-se atraído pela moça, sem saber que há muito tempo ela enfrentou os tão temidos Arcanjos e desistiu de sua vida celeste por ele. Pouco a pouco ele se vê rodeado por Anjos e Demônios que clamam seu sangue e acha em Clarisse a proteção e ajuda que tanto precisa.


A Profecia dos Três

Julie Mor



Antes do desconhecido vírus atacar plantas e animais… Antes que o pânico tomasse conta das pessoas… Antes que todos vegetais e animais fossem retirados das cidades e confinados nas florestas… Antes mesmo de qualquer sinal de ameaça, uma profecia foi escrita nos paredões da misteriosa Floresta Alta.


Obcecado com a Profecia dos Três, Arthur vira motivo de piada no povoado e acaba desprezado por seu próprio filho. Muitos anos depois, quando um inevitável reencontro acontece, o velho descobre que seu neto Gus é especial e uma importante peça em toda aquela história. O garoto e seus misteriosos amigos irão unir seus dons para enfrentar armadilhas e adversários poderosos na tentativa de preservar as últimas florestas do planeta.





Seu livro preferido da Pendragon não está nessa seleção? Não se preocupe, estamos só no meio do ano! Daqui para dezembro muito ainda pode acontecer! Mas me conta aqui nos comentários se alguma obra da nossa loja que você ama ficou de fora!


Dos mais vendidos desse ano, qual desses você ja leu? Algum deles te interessou?! Comenta aqui!







Nathália P Andrade

Autora Pendragon

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo